segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ai Ai...


Como meu primeiro post queria que fosse uma coisa com impacto mas não consigo pensar em nada, na realidade até consigo más... como expressar o que tenho sentindo!


Meio indignada estou e vcs logo logo iram saber o pq, isso se não ficarem com o relato, não sei se rio, choro ou levo numa boa, na real não sei estou confusa... coisas de momentos talvez, aprendizado tbm....


Mas o que realmente importa não foi o que "perdermos" ou melhor o que "eles" perderam e sim o que fizemos pelo simples fato de tentarmos, não me arrependo de ter ido até meu limite e muitas vezes mesmo deixando o orgulho de lado e demonstrar o que sentia, me abrindo, sendo sincera, achei que valesse a pena más... será que valia ??? Será que devia acreditar nas palavras que não condiziam com as próprias atitudes dele!!! Estranha pergunta, será que errei?? Não sei bem mas que tentei tentei.


Um comentário:

  1. Ai froooo. caramba viu.... q situação hein!!! nossos blog estão zuados ahahahahahaha
    amei seu texto, mostra uma coragem imensa ao assumir q naum deu certo. oU SERÁ Q DEU? afemaria, cansei rsrsrsrs
    bjinhus

    ResponderExcluir