segunda-feira, 31 de maio de 2010

Refletindo


Todos os dias quando acordo agradeço a Deus pelo dia que vivi e que irei viver, agradeço pela familia e amigos que possuo, sei que todo o dia temos uma nova batalha a enfrentar então pq não ser carinhoso com o próximo mais que o necessário, sabe de todas as coisas que usamos nossa impressão é a mais importante através dela podemos "desvendar" as pessoas, porém sei que se quiser mesmo ir atrás dos meus sonhos e objetivos não devo "durmi" demais sabe pelo contrário ter a ceteza de que a felicidade depende da qualidade dos pensamentos e que essa busca é constante pois nunca é tarde para começar o que podia ter feito, dito e até mesmo perdoado, mas sinto que existe algo que posso oferecer e ainda possuir Minhas Palavras, não busco mentiras nem sou dona da verdade, simplesmente nao gosto de mentir aos outros e principalmente a mim mesmo pois o preço pode ser alto, ainda mais se não tiver a coragem de assumir, então ja terminei!!!.

Então por que não abrir mais a mente para novas conquista, realizações e ideias, muitas vezes temos que deixa-la funcionar como um paraquedas simplesmente estando aberta para novas idéias..... já pensou nisso! Por que de fato uma coisa que não podemos fazer é reciclar o tempo perdido mas quem sabe recomeçar, por que a vida é muito curta para não se arrepender e reconhecer seus erros, então vamos amar mais, não só aqueles que nos tratam bem mas a todos começando com um imenso e lindo sorriso, por que não.... Ja sorriu pra alguém hj ?.

Temos que pensar que na vida nada acontece por acaso e nem precisa de uma razão pra ser ou acontecer pelo contrário agarre as oportunidades que lhe oferecem... más se não agarrou de primeira e tiver a chance da segunda por que não arriscar, agarrar com as duas mãos se isto for fazer você feliz e mudar sua vida.....Simplesmente deixe acontecer sem preça por que tudo tem seu tempo, ninguém disse que a vida é facil, não pelo contrário, simplesmente sinta-a e faça valer a pena e se não valer de alguma forma pelo menos tentou, deixou de se preocupar com quem ou o que esteve certo ou errado, acreditando e ate mesmo esquecendo muitas vezes do que é certo e errado pra nós mesmo, então nao sinta vergonha pelo contrário ame, viva e sinta pois um dos maiores sucessos da vida e a busca pela felicidade o resto e consequência.

Um comentário:

  1. Loma, para buscar a felicidade é fundamental termos a mente aberta ao novo, ao bom, ao verdadeiramente belo. Este tema é ótimo para refletir, pois sempre nos levará a melhorar na busca de nossos mais legítimos objetivos.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir