terça-feira, 7 de setembro de 2010

Vêem e Vão.....





Muitas vezes fico imaginando se não seria muito bom termos um botão de liga e desliga, que poderíamos acionar sempre que necessário ou preparados para lidar com nossos acontecimentos do dia a dia, pode ate parecer um folga... mas na realidade seria um momento de reflexão, calmaria, cautela, nostalgia sei não......



A Mente, o corpo a mil volts por horas nos pensamentos que vêem e vão, acredito que seja por isso que a madrugada me acompanhe neste contexto do meu ser invisivel se sentindo cada vez grande <--> pequena, triste <--> feliz, achada <--> perdida, real <--> sureal..... Será que esse mundo confuso existe !!!! ou melhor que será que me encaixo nele???



Doideira eu sei... acredite nos achar não e uma tarefa fácil, vivo me perdendo em querer descobrir, achar a diferença sabe... Por isso me permito alugar muitas vezes um espaço no pensamento, embora seja muito confortavel.... nada me impede de ser despejada de la.



Um comentário:

  1. Bem q poderiamos ter esse momento..iriamos refletir mais e por a cabeça pra funcionar..e pensar bem q o devemos fazer..
    bjoo

    ResponderExcluir