segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Incertezas


Queria ter a certeza de muitas coisas de saber que tudo vai dar certo... não ter o medo de mostrar uma lagrima depois de caida em plena madrugada, nem a melancolia dessa jornada, dificil acreditar, confiar.....


Queria esconder, entender o passar das emoções que me encontro neste momento sentir e dizer que não me importo mais, mas por algum motivo meu olhar me trai..... queria que fosse tão facil da um "tchau" e contentar-se com as memórias e sorrisos que continuam a encantar e fazer as pernas "balangar", um pobre coração a suspirar é de enlouquecer eu sei essa loucura talvez seja melhor dizer que se foi ou então cadê!!!


Não sei se a porta se abriu, não ouvi, mas continuo a sorrir numa expressão que so angustia meu coração.... Enfim decidi me auto-medicar uns dias... uns tempos.... de não fazer nada e pensar.... Talvez seje o que preciso e pretendo neste vasto momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário