segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Insana Conclusão!!!

Foi me afogando, falhando em meus puros sentimentos que tentei de alguma forma salvar o romance eterno que havia criado em meu coração, mas percebi que quanto mais me aprofundava mais difícil de voltar a boiar.....

Significados perdidos... dúvidas surgidas.., palavras ditas numa séries de utopias que me tiravam a razão em infinitas batalhas para um por do sol.
Me pesam pensamentos a presença da idade e sinto cada vez mais minha mente vazia e o pior que seje estranho sempre consegui decifrá-las com facilidades "coisa difícil pra a cabeça de um mulher", mas agora leva um certo tempo, um artesanato cansativo, cauteloso porém ao pensar que já estou a digeri-lo vejo que sou atropelada pela urgência de uma vida que somos muitas vezes obrigados a viver, processando- as num raio de luz fulminante enquanto escrevemos e avaliamos os suas razões,pensamentos e convicções.... muitas fracassadas pelo simples fato de nossas infecções e defeitos a curar...
Quem disse que somos essencialmente "Bons e Puros", na verdade interajo com a hipótese de que o erro muitas vezes está em nossa alma e cada descuido é um curativo para as feridas se espalharem em vários processos de cicatrizações...

Viver muitas vezes pode ser perigoso, porém o mundo e veloz, cruel e imperfeito... Se alto descobrir e o que poder impedir este desmoronamento?????? Será!!!!
Insano esses pensamentos, usando o que temos ao nosso favor embora sabendo que jamais estaremos pronto para de fato enfrentá-los...
Que medo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário